Criminosos assaltaram relojoaria em Tapes e atearam fogo em veículo

A relojoaria e óptica Rossano, no centro da cidade, foi alvo de assaltantes na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro. Pelo menos quatro homens armados e usando máscaras renderam os funcionários e recolheram diversos relógios do mostruário. Ninguém se feriu durante o assalto.
Na sequência os criminosos fugiram a bordo de um veículo modelo Ágile, placas IRR-3391, de Dom Feliciano, que havia sido roubado de uma família, no centro de Camaquã, na noite de domingo (10). Eles saíram em direção ao bairro Pinveste, mas no caminho pararam e atearam fogo ao veículo. Moradores próximos ao local chamaram os Bombeiros Voluntários da cidade para controlar as chamas.
A Polícia Civil e Brigada Militar também foram acionadas, mas não encontraram os suspeitos. Informações preliminares dão conta de que os assaltantes teriam seguido a fuga em um automóvel Gol, branco, em direção ao centro da cidade.
A ocorrência foi registrada na DP de Tapes e as investigações seguem no sentido de identificar e prender os autores do crime.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios