Criminosos explodiram caixa eletrônico em Cerro Grande do Sul

Na madrugada desta terça-feira, 27 de março, por volta da 01h40min, criminosos explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, que fica instalado no saguão de um prédio no centro da cidade, em Cerro Grande do Sul.
Os assaltantes que estavam fortemente armados chegaram em um carro modelo Honda City, cor escura, e no centro da cidade renderam um segurança de uma empresa que faz a ronda noturna. Na sequência se dirigiram até o local do caixa onde colocaram os explosivos e detonaram o equipamento eletrônico.
O barulho foi muito forte e pode ser ouvido de diversas partes da cidade. Uma peça do caixa eletrônico voou em direção ao outro lado da rua e chegou a quebrar a vidraça do prédio onde fica o Sicredi.
Apesar do forte aparato de armas, e ao contrário das últimas ações criminosas deste tipo na cidade, os assaltantes não fizeram nenhum disparo a esmo e foram embora levando uma quantidade de dinheiro ainda não divulgada. O refém foi liberado em seguida e não sofreu agressões.
Já pela manhã uma equipe de peritos da polícia federal se dirigiu ao local onde permanece averiguando os escombros para ver se não restou explosivos e com o objetivo de colher pistas que ajudem a encontrar os suspeitos.

POLÍCIA

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...

PRF prende foragido com mais de 100 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 111 quilos de maconha na noite deste sábado, 14, em Sarandi. O preso estava foragido...