A Polícia Civil através da Decrab Camaquã, na manhã desta terça-feira, 08 de junho, deflagrou a “Operação Bela Vista” ocasião em que foram realizados 5 Mandados de Busca e Apreensão na cidade de São Leopoldo, diligências necessárias para o andamento do Inquérito Policial de Furto de maquinário agrícola.

O crime ocorreu no dia 1º de abril de 2021, quando um trator Valmet foi furtado de uma propriedade rural no interior do município de Sentinela do Sul. A Decrab Camaquã já havia identificado o guincho utilizado para o transporte do maquinário, bem como formalizou o depoimento do motorista, representando pelas medidas cautelares na casa dos investigados.

O autor do furto foi identificado, é morador de São Leopoldo e responde por vários crimes desta natureza, apontando um receptador para quem entregou o trator

A “Operação Bela Vista” foi coordenada pelo Delegado Peterson da Silva Bentiz, as diligências tiveram o apoio das DPs Camaquã, Barra do Ribeiro, Tapes, DPPA Camaquã e 2ª DP de São Leopoldo, num total de 16 agentes em 5 viaturas.

Info e fotos: Polícia Civil