Na tarde da última quinta-feira, dia 4 de março, a Polícia Civil através da Decrab Camaquã efetuou a prisão de um foragido da Justiça, o qual estava de posse de um cavalo furtado.

O crime ocorreu no dia 3, por volta das 09:00 horas no bairro Maria da Graça, quando foi furtado um cavalo com cerca de 8 anos, pelagem zaina, com as quatro patas brancas e uma macha branca na cara. Após receber algumas informações, a vítima procurou a Decrab relatando que o cavalo foi visto na Vila do Cordeiro, onde um homem estava oferecendo o animal a venda.

Agentes da Decrab se deslocaram pela estrada do Cordeiro e na localidade de Altinho, próximo a entrada para a Capelinha Santo Antônio, acabaram localizando o cavalo que estava sendo montado por um homem, o qual foi detido e identificado, ocasião em que os agentes constataram que o mesmo era Foragido da Justiça, havendo Mandado de Prisão, sendo então encaminhado a DPPA Camaquã para formalizar o registro e posteriormente ao Presídio Estadual de Camaquã. Este foragido será indiciado pelo crime de Receptação, uma vez que estava de posse de animal furtado.

A Decrab agradece as denúncias recebidas as quais foram fundamentais para o esclarecimento deste crime. Informações podem ser realizadas paras os telefones 197, 51-3671-1818 e 51 98610-9844 WhatsApp