Moradores de Mariana Pimentel que têm dúvidas a respeito de direitos a benefícios neste período de pandemia terão oportunidade de receber esclarecimento jurídico sobre o tema na última semana de abril.

A unidade da Defensoria Pública da União estará realizando atendimentos na cidade nos dias 26, 27 e 28 de abril, nas dependências do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que fica na Rua Daltro Filho, 370, em frente ao Banrisul, no centro. Durante os três dias os profissionais de Direito estarão à disposição do público para falar sobre benefício emergencial para preservação de emprego e renda, bem como benefícios previdenciários, auxílio emergencial ou outras questões ligadas ao tema.

Os agendamentos para atendimentos podem ser feitos pelos telefones do CRAS, (51) 99814-4717 / 3495-6162 ou pelo e-mail social@marianapimentel.rs.gov.br.

Os organizadores do evento destacam que para receberem atendimento as pessoas precisam estar usando máscaras de proteção contra a Covid-19, assim como todos os profissionais no local estarão munidos de Equipamentos de Proteção Individual-EPIs durante toda a duração do evento.