Definida a Rainha do CRAS Folia 2018

Sentinela do Sul – Com muita animação, as participantes da terceira idade do município elegeram a Rainha do CRAS Folia, evento que contou com a participação de autoridades locais nas dependências do Ginásio Laranjão.

Neste evento direcionado às oficinas do CRAS foi realizado a confraternização de carnaval e a escolha da Rainha do CRAS Folia, que este ano será representada por Cleusa Wenheimer coroada por Cecília Carvalho. O concurso também contou com a participação das candidatas Cerzira Becker, Maria Teresinha Tavares e Sirlei Silva Seixas.

A mesa de jurados contou com a participação do prefeito municipal José Flávio Raphaeli Trescastro entre outras autoridades.

Com a surpreendente animação das candidatas, o evento mostrou a todos um grande aprendizado de como curtir e aproveitar todas as etapas da vida, sem limitar-se a idade para fazer parte de um evento como o carnaval.

A atividade já é realizada há alguns anos sob a coordenação da Secretária de Assistência Social através do CRAS Tempo de Viver, e este ano realizou-se na tarde do quarta-feira dia 07 de fevereiro.

POLÍCIA

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...

PRF prende foragido com mais de 100 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 111 quilos de maconha na noite deste sábado, 14, em Sarandi. O preso estava foragido...