Definidas as Soberanas da 38ª Festa do Colono em Santa Auta

Após dois anos sem evento por conta da pandemia, finalmente na noite deste sábado (14) de maio, a Sociedade Recreativa Feliz de Santa Auta 5º distrito de Camaquã, realizou seu tradicional baile de escolha das soberanas da 38ª  Festa do Colono e 11ª Típica Pomerana.

O salão da Sociedade Recreativa Feliz estava completamente lotado por um público muito animado que fazia parte das torcidas das seis candidatas aos títulos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa. Banda Longa Metragem com Dani & Tomas animou o baile com um repertório bem diversificado que agradou quem gosta de dançar.

Sete jurados foram os responsáveis por avaliar cuidadosamente cada uma das seis candidatas, que deram um show na passarela, esbanjando beleza, simpatia e desenvoltura. 

Nova corte

E foi com muita emoção que a Rainha Bruna Schmechel na presença das princesas Luana Peter Duarte e Natállia Venske, transmitiu a faixa e coroa para Jéssica Dietrich Bierhals  22 anos,  a nova rainha da 38ª Festa do Colono.

Para completar a corte deste ano, foram escolhidas a 1ª Princesa Gabriely Hubner de 15 anos, moradora da Santa Auta, e a 2ª Princesa Érica Laissa Dietrich Bierhals de 17 anos moradora da localidade de Querência.

 

Para o presidente Evandro Bergmann, o evento superou expectativa pela presença de um bom público, já a questão da escolha das soberanas o presidente deixou claro que a escolha das soberanas passou por uma avaliação minuciosa dos jurados, e parabenizou a todas as participantes.

O presidente que assumiu a presidência em Agosto do ano passado, frisou alguns desafios, pois quando assumiu nem se sabia se teria Evento esse ano, o salão da sociedade estava dois anos desativados, começando praticamente do zero.

“Batalhemos até esta sexta-feira para colocar em dia nosso alvará, e agora sim é só fazer festa, parabenizo a toda minha equipe que tem me ajudado bastante, a pessoa da Marivone Ramos que também sempre nos ajuda direto, e só tenho a agradecer a todos da equipe, e a todos que estiveram prestigiando nosso Baile…” comentou o presidente Evandro.

Festa do Colono

A tradicional festa do Colono já tem data marcada será dia 23 e 24 de julho, e os terrenos para expositores já estão sendo reservados, interessado entrar em contato com a diretoria ou pelo fone direto com o presidente Evandro: (51) 9. 9690-0185.

Patrocínio: Mercado Rocke de Santa Auta, Cresol, Afubra, Funerária Jardim, Jeske e Jeske, Floricultura Floresta e Segurança União, Comercial Losveske.

Apoio: SINTRAF SUL

Nesta segunda-feira estaremos postando a galeria de fotos

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...