Definidas as soberanas de Sentinela do Sul

Sentinela do Sul – Durante a tarde da última quarta-feira (07) de fevereiro foi realizado a escolha das soberanas do município para o biênio de 2018/2019 nas dependências do Ginásio de Esportes Laranjão.

O concurso contou com 5 belíssimas candidatas que espalharam muito carisma durante o desfile e foram avaliadas por uma excelente bancada de jurados composta por autoridades e representantes do comércio local.

Os critérios de avaliação deste ano tiveram alteração, além de simpatia, produção e desenvoltura a novidade foi a elaboração de perguntas referentes a questões do município (economia, turismo, símbolos), onde cada candidata foi questionada sobre os temas.

Com grande animação das torcidas das candidatas, foram escolhidas como soberanas, Diulia Oliveira como 2ª Princesa, Rauana Munhoz 1ª Princesa e a Rainha Priscila Mielczarski.

A coroação e entrega das faixas contou com a presença das soberanas Irlene Rebelo de Almeida segunda princesa, a rainha Débora Silveira e a primeira princesa Thiffani Vianna Murlik coroadas em 2017.

Confira mais detalhes na edição impressa da próxima semana.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...