Camaquã – A delegada Carla Kuhn da 29ª Regional Policial confirmou que 11 de setembro é a provável data de inauguração da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais e Abigeatos – DECRAB, no município de Camaquã.

A boa notícia foi dada pela delegada durante reunião no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, ocorrida na tarde desta terça-feira (30).  Da reunião com o prefeito também participou o representante do Consepro, Agemir Marcolin.

Na tarde da última segunda-feira (29), o prefeito fez parte da comitiva que se reuniu com o Governador do Estado, Eduardo Leite,  em Porto Alegre, onde foram tratados diversos assuntos para melhorias na segurança em Camaquã.

A delegacia será instalada no prédio do Sine, que recebeu reformas e encontra-se com total condições de abrigar a delegacia. A região vem sendo prejudicada com crimes rurais e abigeatos, tendo a necessidade de uma delegacia especializada, visto o grande número de incidência destes delitos.

A solenidade de inauguração está prevista para o dia 11 de setembro, a partir das 10h30min, com a presença de autoridades locais e regionais.

*Informações Ascom Prefeitura Municipal de Camaquã