Dois são presos por posse ilegal de arma de fogo em Barão do Triunfo

A Brigada Militar de Barão do Triunfo prendeu na madrugada de sexta-feira, dia 15 de maio, dois jovens que estariam caçando em uma localidade da zona rural de Barão do Triunfo.

Segundo o registro policial uma guarnição de serviço estava em patrulhamento quando avistou dois homens em atitude suspeita. Já os indivíduos ao visualizarem a viatura dispensaram objetos em meio a mata. Na abordagem foi realizada uma revista pessoal em ambos, sendo que no bolso do indivíduo identificado pelas iniciais R.L.S, de 18 anos, foram localizadas três munições cal.28. Já com o indivíduo R.L.C, de 25 anos, a Brigada Militar localizou um cartucho deflagrado de cal.16.

Ao proceder com as buscas na mata a Brigada Militar localizou uma espingarda calibre 28 com uma munição intacta e uma espingarda calibre 16 com uma munição intacta. Ao serem questionados os acusados informaram que estavam caçando no local. Em sequência foi dada voz de prisão a dupla que foi encaminhada ao hospital para laudo e posterior conduzidos à Delegacia de Polícia de Charqueadas.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: