Dupla GreNal tropeça na rodada do final de semana

Cruzeiro e Juventude atrapalharam os planos da dupla

A rodada do Brasileirão não foi boa para o Internacional, na série A, muito menos para o Grêmio, na série B, neste final de semana.

O Colorado poderia ter voltado da Serra Gaúcha ocupando o G4, não fosse ter cedido um empate aos 47’ do segundo tempo. A partida contra o Juventude foi na noite deste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias.

Os gols da partida saíram de lances de bola parada. Logo no início da segunda etapa o Inter marcou o primeiro numa cobrança de falta batida por De Pena que Vitão desviou para as redes adversárias.

Já nos acréscimos o atacante do Juventude, Óscar Ruiz também aproveitou um cruzamento pra área colorada e cabeceou tirando do goleiro Danile para empatar a partida.

O resultado deixou o Colorado na oitava posição da tabela. O próximo jogo do time comandado por Mano Menezes no Brasileirão é contra o Corinthians, no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio.

O Grêmio também jogou no domingo (08), em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro e foi derrotado por 1 a 0, num lance de gol contra. A partida aconteceu no Estádio Independência e iniciou às 16h.

O gol dos mineiros saiu aos 26’ do primeiro tempo numa jogada em que o lateral cruzeirense Bidú fez um cruzamento rasteiro para a área tricolor e o lateral gremista Rodrigo Ferreira desviou contra o próprio patrimônio.

O time de Roger Machado vinha de uma sequência de vitórias e mesmo com a derrota deste domingo (06) ainda permanece em quarto na tabela. Sem outro compromisso o treinador terá bastante tempo de trabalhar com a equipe nos treinamentos, já que o novo confronto pelo campeonato brasileiro é só no dia 16, contra o Ituano.

 

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...