É assim que Mercúrio Retrógrado afetará cada signo do zodíaco

Está de volta! Indiscutivelmente o fenômeno astrológico mais temido, o segundo Mercúrio retrógrado de 2022 está aqui para adicionar outra camada de complexidade a um mês já astrologicamente supercarregado (lembra do seu horóscopo de maio?). De 10 de maio a 3 de junho, o planeta do pensamento e da comunicação realizará sua segunda retrógrada do ano, que abrangerá dois signos diferentes do zodíaco, Gêmeos e Touro.Como mencionamos em nosso horóscopo semanal , Mercúrio inicia seu retrocesso em Gêmeos, um signo de ar intelectual de que gosta e que rege a comunicação, a comunidade e a interação social. Como Gêmeos é muito social por natureza, somos obrigados a sentir seus efeitos sempre que estamos em contato com o mundo exterior. Compromissos de todos os tipos também serão um tema, já que Mercúrio estará ativando o asteroide Juno em Peixes (aqui está o que significa se você romper durante Mercúrio retrógrado ). Se você fechou recentemente o acordo em um contrato ou relacionamento romântico, esteja preparado para rever algumas das cláusulas ou termos que você concordou. Use esse tempo para introspecção e, se puder, adie quaisquer mudanças de longo prazo até 11 de junho, quando Mercúrio estará se movendo a toda velocidade.

22 de maio é uma data importante nessa jornada, pois hoje Mercúrio sai de Gêmeos e entra em Touro em movimento retrógrado. Ao contrário de Gêmeos, Touro não é um signo do zodíaco em que Mercúrio gosta de estar, então sentiremos essa mudança mais intensamente, pois provavelmente aumentará consideravelmente a produtividade. Durante sua jornada retrógrada por Touro, Mercúrio ficará trancado em uma quadratura com Saturno austero, o que trará atrasos envolvendo figuras de autoridade. Como Saturno é um planeta professor, o esforço e o trabalho introspectivo que fazemos agora terão consequências positivas e de longo prazo.

Como em todo Mercúrio retrógrado, podemos esperar os habituais contratempos, atrasos e surpresas de comunicação (todos os estereótipos por trás do significado de Mercúrio retrógrado …). Em um nível mais profundo, Mercúrio retrógrado é um momento incrível para desacelerar, revisar e reconsiderar nossa abordagem atual da vida. Embora seja um desafio para nossas mentes, Mercúrio retrógrado nos ajuda a ver as coisas de uma perspectiva diferente. Então, se usarmos esse trânsito corretamente, podemos ganhar uma quantidade incrível de profundidade que informará nossas futuras tomadas de decisão. Então pegue seus cristais retrógrados de Mercúrio , sente-se e prepare-se para um dos eventos astrológicos mais importantes de 2022 …

O que esse Mercúrio retrógrado significa para o seu signo do zodíaco?
Áries
Mercúrio começa seu retrocesso em seu setor de comunicação, o que significa que você deve ficar por dentro de suas interações e dispositivos tecnológicos. Manter sua impulsividade sob controle será importante, assim como fazer backup de todos os seus documentos, carregar baterias e fechar todos os seus aplicativos e janelas para evitar a perda de informações críticas. Em 22 de maio, a Mercury começa a ativar seu setor financeiro, até 3 de junho. Durante esses dias, fique atento aos seus gastos, pois alguns pagamentos podem atrasar. Também é um ótimo momento para reavaliar seu orçamento e suas estratégias financeiras.

Touro
No início do retrocesso, Mercúrio estará em seu setor de valores pessoais, anunciando alguns dias em que você poderá questionar sua visão da vida em geral. A vida está mudando incrivelmente rápido para você, então use esse tempo para sentar e refletir sobre o que realmente importa para você. A partir de 22 de maio, o foco muda para sua primeira casa, o que pode levá-lo a considerar uma atualização de imagem. Se você não está totalmente satisfeito com a forma como os outros o percebem, esse trânsito pode ajudar a unir o interior e o exterior, restaurando a confiança.

Gêmeos
É hora de uma reforma, Gêmeos! A primeira área de sua vida que Mercúrio tocará é sua primeira casa de personalidade física, que inclui sua imagem pública. Se você não gosta de como se vê, é hora de alinhar o que está dentro com o que está fora. Então, de 22 de maio a 3 de junho, o foco muda para o seu setor de solidão. Embora seja contra a sua natureza, passar um tempo sozinho será fundamental para você nesses dias, pois Mercúrio enviará mensagens valiosas quando você estiver em estado de repouso e meditação.

Câncer
No início do retrógrado, Mercúrio estará em seu setor de mente subconsciente, pedindo que você diminua suas horas de trabalho e se afaste o máximo possível da cena social. Seus sonhos serão os veículos de insights valiosos neste momento. Assim que Mercúrio entrar em Touro, os efeitos de Mercúrio retrógrado serão mais perceptíveis quando você estiver interagindo com sua comunidade. Observe suas interações durante esse período, pois fofocas e mal-entendidos podem ser o nome do jogo. No entanto, esses eventos o ajudarão a perceber quem são seus verdadeiros amigos, Câncer.

Leão
A princípio, Mercúrio retrógrado estará ativando seu setor de amizade, provavelmente instigando mudanças em um ou mais de seus grupos sociais. Fique longe do drama, Leo, porque o que você diz a uma pessoa agora pode ter consequências a longo prazo. A partir de 22 de maio, a atenção de Mercúrio se move para seu setor de carreira e reputação. Paciência e uma abordagem cautelosa são fundamentais agora, pois pode haver a necessidade de revisitar ou refazer um projeto importante. Se você não está feliz com sua carreira, é o trânsito perfeito para reavaliar o que você faz para viver.

Virgem
A Mercury começará seu retrocesso em seu setor de trabalho e visibilidade pública, pedindo que você repense sua abordagem em projetos importantes. Alguns podem até precisar voltar à prancheta, o que pode torná-los mais bem-sucedidos a longo prazo, então veja os atrasos como bênçãos disfarçadas. A segunda parte do retrógrado o deixará mais pensativo, pois estará ativando seu setor de filosofia de vida. Mercúrio retrógrado pode levá-lo a realmente entender uma grande verdade: suas crenças criam sua realidade.

Libra
Você é um signo mental, Libra, e o início do retrógrado o fará pensar em algumas das maiores questões da vida. À medida que a vida muda ao seu redor, suas crenças também mudam, e Mercúrio o ajudará a reajustar as suas entre 10 e 22 de maio. A segunda parte do retrógrado tem um tom mais psicológico para você, pois Mercúrio traz temas de dinheiro e intimidade para lidar. com. Se você está em um relacionamento sério, é hora de falar a verdade para que você possa entender melhor as necessidades um do outro.

Escorpião
Para você, Escorpião, todo esse Mercúrio retrógrado será sobre fazer ajustes em um de seus laços mais próximos. Nos primeiros dez dias, de 10 a 22 de maio, você tocará em assuntos delicados, pesando o dar e receber e os recursos que você compartilha com um parceiro romântico ou de negócios. Então, de 22 de maio a 3 de junho, o foco passa a renegociar seus termos, bem como a redefinir os limites estabelecidos. A cooperação de sua parte será fundamental, pois ter um estado de espírito fixo pode funcionar contra você, querido Escorpião.

Sagitário
Se você está em um negócio sério ou parceria romântica, Mercúrio retrógrado pode trazer problemas antigos de volta à superfície durante os primeiros dez dias do retrógrado (10 de maio a 22 de maio). Embora ter conversas difíceis seja difícil, expor seus sentimentos pode aproximá-los. Então, a partir de 22 de maio, os efeitos retrógrados passam para o seu setor de saúde. Use os dias entre 10 e 22 de maio para testar uma nova programação, novos treinos, hábitos alimentares e padrões de sono – depois faça as alterações necessárias assim que 11 de junho chegar.

Capricórnio
No início de seu retrocesso, Mercúrio coloca sua rotina de vida sob um microscópio, mostrando o que está funcionando e o que não está. Se você está lutando para manter um equilíbrio saudável entre trabalho e vida, Mercúrio retrógrado pode realmente ajudá-lo a reformular um cronograma para que possa realmente funcionar para você a partir de 11 de junho. A segunda parte do retrógrado (22 de maio a 3 de junho) ativa sua quinta casa de criatividade e diversão. Este é um momento fabuloso para tirar uma folga e fazer algo que alimente sua criança interior e lhe traga alegria.

Aquário
Se você está namorando alguém recentemente, Mercúrio retrógrado em sua quinta casa de casos amorosos pode trazer um pouco de drama devido a uma falta de comunicação ou até mesmo uma velha chama reaparecendo de repente. Reacender um romance com certeza parece divertido, mas as coisas parecem diferentes desta vez? Provavelmente não, Aquário! O foco da segunda parte do retrógrado muda para sua vida doméstica quando 22 de maio chega. Desta vez, pode ser uma situação com um colega de quarto, um membro da família e até mesmo um dos pais. Investir tempo e energia para descobrir isso será importante.

Peixes
Uma situação doméstica exigirá sua atenção, pois Mercúrio inicia seu retrógrado em seu setor de lar e família, Peixes. Um eletrodoméstico pode quebrar ou, se a energia estiver travada, você pode decidir fazer alterações para que sua casa fique mais confortável. A segunda parte do retrógrado se move para o seu setor de comunicação, por isso será fundamental que você pense antes de agir, falar e enviar mensagens e e-mails importantes. Diminuir seu ritmo de comunicação agora permitirá que você ajuste seus processos e facilite as coisas a longo prazo.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...