Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Os procedimentos de troca ou devolução devem ser solicitados no prazo de até 7 (sete) dias, o cliente deverá fazer a solicitação através de nosso email de atendimento ao cliente “maxter.online@gmail.com”, este é o único canal para abertura de procedimentos de troca ou devolução.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
  • Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente pelo e-mail maxter.online@gmail.com.

2. Devolução por coleta no local da entrega

A REGIONAL TECNOINFO efetua a coleta somente para compras entregues pela própria empresa. As coletas serão realizadas no horário comercial, em dia e horário combinado com o cliente, sem nenhum custo para o mesmo.

Procedimento para devolução:

• acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

3. Quando o cliente deverá recusar o produto:

Quando a entrega for realizada diretamente pela loja, o cliente deverá avaliar o produto por ocasião da entrega,se condiz com o produto comprado e se está em condições de uso, em embalagem original, no caso de produtos novos ou bem embalados e em bom estado de conservação no caso de peças ou produtos usados.

Quando o produto for despachado pelos correios ou transportadora, o cliente deverá recusar a entrega nas seguintes situações:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Nesse caso o cliente deverá efetuar uma observação no verso da acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e devolver ao entregador.

4. Prazo para resolução da troca

A REGIONAL tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou a devolução do valor.

5. Restituição do valor pago

As restituições dos valores pagos serão realizadas da seguinte forma:

  • Para pagamentos através de depósito o transferência bancária – a devolução será fetuado através de depósito ou transferência bancária em conta do cliente. Esta conta deverá estar no mesmo cfp ou cnpj que consta na NFe de compra;
  • Para pagamentos realizados em moeda corrente – a devolução será feita ao cliente também em moeda corrente, mediante a recibo específico;
  • Em compras pagas com cartão de crédito – a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da REGIONAL.

OBSERVAÇÃO: A REGIONAL TECNOINFO não efetuará nenhumprocedimento de troca sem que esta obdeça os procedimentos descritos nesta política de troca.