Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar ao menos sete pessoas acabaram presas acusadas de tráfico de drogas no município.

As primeiras quatro prisões ocorreram na tarde do último  domingo (30/08), quando os Policiais Militares da Brigada Militar de Camaquã, que compõem a Força Tática, estavam em patrulhamento no bairro Carvalho Bastos e avistaram um Fiat/Uno com quatro indivíduos em atitude suspeita.

Ao proceder com a abordagem foi localizado no interior do veículo 50 gramas de cocaína, três celulares e uma certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos quatro envolvidos.

Já na noite de domingo (30/08) os Policiais Militares da Força Tática faziam patrulhamento no bairro Olaria, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem localizaram com um dos indivíduos, o qual tinha 20 anos, 47 gramas de cocaína, 15 gramas de crack e uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos.

As prisões e apreensões de drogas seguiram e na madrugada desta segunda-feira (31/08) os Policiais Militares da Força Tática, em patrulhamento no bairro Hípica, avistaram um indivíduo, de 24 anos, em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem foi localizado com ele uma pistola cal. 45 com munições, 400 pedras de crack pesando aproximadamente 27 gramas, 23 buchas de cocaína pesando aproximadamente 6 gramas, 5 invólucros de maconha pesando aproximadamente 226 gramas, uma balança de precisão, 4 aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao envolvido.

Os nomes dos sete presos não foram divulgados pela polícia.