Em uma transmissão ao vivo através da página da Câmara Municipal no facebook, foi transmitida a posse do prefeito Elomar Kologeski, vice Nércio da Silva Ambos e também dos vereadores.

A cerimônia de posse foi restrita ao público devido as restrições sanitárias impostas pela covid-19. Após o juramento cada vereador pode discursar externando seus agradecimentos e por fim o vice e o prefeito também falaram.

Elomar falou a alegria em estar participando da sua 5ª legislatura, tendo em vista que esteve por 3 mandatos como vereador e agora pela segunda vez sendo empossado como prefeito da cidade. “Esta honra e este orgulho não é só minha, é também do povo baronense esta honra que nos deu de estar aqui e poder neste dia estar participando desta posse” salientou.

O prefeito também pediu a união de todos os eleitos para uma evolução em prol do município “precisamos nos unir cada dia mais, independentemente de partido de sigla ou pensamento particular (…) precisamos ter o pensamento pelo bem comum e acredito que o povo escolheu por que confia em nós, então vamos formar esta parceria de trabalho pois é um momento delicado (…) temos orgulho em dizer que fechamos no azul as contas do nosso município” enfatizou.

Elomar finalizou dizendo estar sempre aberto ao diálogo a todos que o procurarem e que juntos possam buscar soluções para os problemas da cidade.