Equipamentos da usina de asfalto chegam a Camaquã

Deve chegar nesta quinta-feira, 09 de maio, o segundo lote de equipamentos da usina de asfalto que está para ser implantada em Camaquã. Na tarde de ontem chegaram ao parque de máquinas municipal os tanques onde será processado o asfalto.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira e o Secretário Municipal da Infraestrutura, Rafael de Moura estão acompanhando pessoalmente a chegada do material no bairro Santa Marta, onde os mesmos ficarão até a liberação do local definitivo para a implantação da usina, previsto para ser próximo ao entroncamento da ERS-350 com a BR-116.

O administrador classificou o momento como uma nova era no desenvolvimento municipal e a realização de um sonho. Esta foi uma das principais promessas de campanha do prefeito e o processo de aquisição gerou enorme polêmica no meio político local.

Equipe do governo na SEMA

Também na quarta-feira (08) representantes do governo municipal estiveram em Porto Alegre, reunidos na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, onde buscaram a liberação ambiental para instalação dos equipamentos.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: