17.2 C
Cerro Grande do Sul
sábado, abril 26, 2025

Equipe E vence I Campeonato de Bocha dos Sócios do SCE

Na última terça-feira, 9 de abril, foi realizada a grande final do I Campeonato de Bocha por Equipes dos Sócios do SCE – Edição 2025, com um duelo acirrado entre as equipes B e E. Em uma partida marcada por equilíbrio e estratégia, a Equipe E levou a melhor e sagrou-se campeã ao vencer por 3 a 1 no placar geral.

A final foi composta por jogos em cinco categorias: individual, duplas, trios e quartetos, além da somatória de pontos dos confrontos. Veja como foi o desempenho em cada modalidade:

Individual

A partida individual foi um grande jogo normalmente um passando na frente do outro, mas quando estava 8 a 8 Charles se perdeu e tomou 3 bochas onde Duda foi a 11 pontos. Na próxima rolada Duda acertou um bom ponto deixando Charles na obrigação de matar o ponto pra não perder, Charles matou na última bocha, mas Duda tinha duas bochas onde precisava acertar uma bochada pra fazer ponto, errou a primeira, mas acertou a segunda fechando o placar de 12 a 08.

JOGO INDIVIDUAL: CHARLES 08X12 DUDA ÁRBITRO: ALEX BRAUN

Quarteto

A partida de quartetos a equipe E saiu na frente com Evaldo e Rodrigo Gimenes jogando acima da média sem dar chances pra equipe adversária, então foi só seguir jogando até atingir o placar finalizando em 12 a 6 para a equipe E.

JOGO 2 QUARTETOS: LENON, ARI BUDELON, ALEX E AURIO 06X12 EVALDO, ADELIO, PINTO E RODRIGO ÁRBITRO: CLEBER

Trios

No jogo de trios onde foi escalado duas fortes equipes, a ideia era buscar a vitória pra dupla jogar mais tranquila no próximo jogo da noite. O jogo começou com a equipe do Sagui abrindo 4 a 0, depois mais um ponto chegando a cinco a zero, dava pra ver nitidamente o nervosismo de ambas as equipes.

Mas Zinego que era adversário do Sagui continuo bem e foi comandando sua equipe pra virada pra 6 a 5. A equipe adversária colocou Erison na partida, mas a equipe de Zinego continuo bem e chegando a 9 pontos. a equipe do sagui reagiu chegando a 8 pontos, mas não conseguiram mais nada além disso encerrando a partida em 15 x 08 para a equipe E.

João Schell que não estava bem na partida, começou a aproveitar suas bochas ajudando Zinego e Marcinho, então foi só seguir firme que a outra equipe estava se entregando na reta final e sabiam que essa vitória deixariam muito próximo do título.

JOGO 3 TRIOS: JOÃO SCHELL, ZINEGO, MARCINHO 15X08 SAGUI, ROBSON (ERISON) E MARCELO ÁRBITRO: EVALDO

Duplas

Já na partida de duplas Rafael e Cleber sabiam que era só usarem suas experiências pra enfrentar Matheus e Cezar que dificilmente jogam bocha. Então foram tomando conta do jogo onde deixaram os adversários em zero conquistando o grande título do primeiro campeonato de equipes dos sócios.

JOGO 4 DUPLAS: MATHEUS E CEZAR 00X12 CLEBER E RAFAEL ÁRBITRO: TULIO

A entrega da premiação está marcada para terça-feira dia 15 de abril.

Destaques Individuais do Campeonato

Equipe Campeã (Ouro) – Equipe E

Integrantes:
Rafael, Charles, João Schell, Zinego, Marcinho, Evaldo, Rodrigo G., Adélio, Edson Pinto, Cleber P., Alexandre T., Sérgio T., Darci, Julinho e Geverson.

Vice-campeã (Prata) – Equipe B

Integrantes:
Duda, Sagui, Erison, Marcelo, Alex B., Aurio, Mágica, Cezar, Ari Budelon, Pedrinho, Lenon, Robson, Dienes, Knela e Matheus.

O campeonato, organizado pelo diretor social Betinho, reuniu sócios adimplentes do clube e foi disputado nas modalidades Individual, Quarteto, Trio e Dupla, promovendo integração e competitividade entre os participantes.​

O jantar organizada pela Dona Adriana, como sempre lhe rendeu elogios.

A comunidade local compareceu em peso para prestigiar os atletas, evidenciando a paixão regional pela bocha e fortalecendo os laços entre os sócios do SCE.​

A diretoria do clube já anuncia planos para a próxima edição do campeonato, visando consolidar o evento no calendário esportivo de Sertão Santana e região.

 

Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS