Barão do Triunfo – Na última quarta-feira, 17 de julho, ocorreu o encerramento do projeto Nota Fiscal Gaúcha, realizado com a turma do 9º ano, sob a orientação dos professores Leonir Pereira (Língua Portuguesa) e Elton Pereira (Matemática), da E. M. E. F. Egídio Vieira da Silva, localizada em Serra do Herval, Barão do Triunfo.

O projeto teve início em junho deste ano e foram realizadas diversas atividades, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, incluindo confecções de tabelas e gráficos, produções de poesias, de folders e de peças teatrais, ressaltando a importância e as vantagens de se pedir a nota fiscal e incluir o CPF na hora de fazermos nossas compras.

Ao término do projeto os professores concluíram que os objetivos desse trabalho foram alcançados com sucesso, pois os alunos perceberam, através dos debates e das atividades realizadas, o quanto é importante exigir a nota fiscal dos produtos que compramos, além de gerar benefícios ao incluir o CPF na nota.

No ato de encerramento das atividades a coordenação do projeto e a direção da escola parabenizaram os alunos do 9º ano pela dedicação e pelo bom desempenho na realização das tarefas.