Escolha das Soberanas da 35ª Festa do Colono

Camaquã – É no domingo dia 03 de junho, que a Sociedade Agrícola Feliz da localidade de Santa Auta interior de Camaquã estará realizando a escolha daquelas que estarão divulgando a grande festa que ocorre nos dias 21 e 22 de julho.

As soberanas da 34ª Festa do Colono eleitas o ano passado, Elizandra Affeldt Schmegel, Dara Holtz Zillmer e Josiane Hartuig Backaus já estão marcando presença nos eventos da região, distribuindo convites e convidando as jovens a participarem da escolha das soberanas que representarão a 35ª Festa do Colono.

Diretoria

A diretoria da Sociedade Agrícola Feliz é composta pelos seguintes membros: Presidente Roni Schmegel, vice-presidente Vino Zilmer, 1º Secretário Clovis Affeldt, 2º Secretário Helio Fensk, 1º Tesoureiro Léo Bierhals, 2º Secretário Mateus Tuchtenhagen, 1º Fiscal, Vilmar Affeldt, 2º Fiscal, Gilnei Affeldt e 3º Fiscal Moacir Hartwig, estes estarão empenhados buscando da melhor forma possível junto com uma grande equipe a realização de mais uma edição da Festa do Colono.

Candidatas

Buscando valorizar mais o evento e até por se tratar da Festa do Colono as participantes tem que residir na área rural do município, podendo participar candidata a partir dos 16 anos até os vinte.

Além do titulo as candidatas eleitas deverão ser contemplada com dinheiro. A Rainha deverá estar recebendo o valor de R$ 400,00, 1ª e 2ª Princesa o valor de R$ 250,00 e a diretoria também deverá estar premiando a maior torcida com dois fardo de cervejas, segunda torcida um amarrado de cerveja e a terceira maior torcida meio amarrado de cerveja.

A domingueira iniciará as 20h, já o desfile das soberanas deverá estar ocorrendo por volta das 21h e 30min. A diretoria desde já agradece as candidatas inscritas, bem como a presença comunidade.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: