Alguns destinos no Brasil já voltaram a receber turistas! A reabertura do turismo doméstico acontece aos poucos, com a preocupação de manter a segurança durante o “novo normal” da pandemia. Algumas cidades desenvolveram protocolos de segurança, reduzindo a capacidade dos hotéis; barreiras sanitárias e medição de temperatura.

Imagem ilustrativa

As excursões organizada pelo empresário Delso Krieger no município de Sertão Santana já ganhou sinal verde, ou seja de seis viagens programadas a última com destino a Gravatal em Santa Catarina deverá ocorrer como já divulgado com saída dia 27 de novembro e retorno dia 29.

 Observações:

Delso explica que o Hotel esta adotando uma série de restrições, como: ocupação máxima de 50% , medição de temperatura, algumas áreas restritas, com muitas atividades liberadas confira no link o protocolo de segurança estabelecido pelo Hotel  Internacional Gravatal:

Clique aqui e confira o Protocolo de Segurança do Hotel:

Ainda há vagas

O empresário destacou que ainda há vagas, por apenas valor R$ 950,00, no qual a metade desse valor tem que ser paga até dia 18 de novembro e o restante se possível ainda antes de chegar ao Hotel, lembrando que todas as restrições de saúde estão sendo tomadas. Aproveite este momento para se descontrair e viver momentos de lazer e conforto.

Informações com Delso pelo fone: (51) 999-610-674