Está prevista para o próximo dia 10 de dezembro uma nova visita do presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Sul. Bolsonaro deve vir inaugurar mais um trecho da obra de duplicação da BR-116, em Barra do Ribeiro, que está sob responsabilidade do Exército.

O novo trecho de pista duplicado na BR 116, seria liberado no final do mês de novembro, contudo segundo o Comando Militar do Sul a entrega foi adiada, para se realizar uma inspeção no local das obras.

Presidente também pode aproveitar visita para entregar a nova Ponte do Guaíba

O adiamento inclusive se deu em virtude da agenda do Presidente Bolsonaro, e deverá aproveitar sua visita, onde além de inaugurar o trecho duplicado da BR 116, também aproveitará a visita para a entrega da nova Ponte do Guaíba.

De acordo com o comandante do Comando Militar do Sul (CMS), general Valério Stumpf, serão mais 10 quilômetros de duplicação que serão entregues.  As obras de duplicação já estão quase finalizadas neste trecho de entrega, no qual após avançarem com a última camada asfáltica deverão começar os serviços de pintura das faixas e da sinalização de trafego.

Além de Tarcísio de Freitas, o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, também deve integrar a comitiva presidencial.