Fábia Richter cumpre roteiro em pré-campanha para deputada federal

A enfermeira Fábia Richter, ex-prefeita de Cristal, iniciou desde o dia 04 de janeiro um novo momento de sua pré-campanha para deputada federal.

Prefeita de Cristal por 8 anos, forte liderança regional e com uma bandeira declarada a favor da saúde das pessoas, Fábia Richter, enfermeira há 25 anos, já assumiu em 2021 sua pré-candidatura à deputada federal. Seguindo seu planejamento, na terça-feira (4) ela iniciou uma nova etapa política que prevê um roteiro de visitas pela região.

“Estamos a partir de janeiro em um novo momento. Em 2021 organizamos as regiões do estado com apoiadores da enfermagem e outros trabalhadores da saúde que se identificam com nossa luta. Agora partimos para uma nova etapa, a região. Quero conhecer nossos problemas, quero ouvir a sociedade, suas dores, seus sonhos, para que quando apresentarmos um projeto para região, ele represente de fato os anseios de nossa terra”, planejou Fábia.

Segundo Fábia Richter, as visitas começaram pelas entidades representativas, como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã. Também esteve em Chuvisca, com o prefeito Joel Subda e outras lideranças. Na manhã da quinta-feira (6), esteve com o presidente do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, José Almiro.

Fábia coloca que irá visitar os prefeitos de toda a região, entidades e instituições que servem a sociedade como um todo, com o objetivo de apresentar-se como pré-candidata e também propor reuniões e atividades. A enfermeira garante que quer possibilitar a escuta atenta de cada segmento.

Fábia Richter é uma das grandes apostas do PSD/ RS, que na próxima terça-feira, 11 de janeiro,  recebe em Porto Alegre, o eu presidente nacional da legenda, Kassab que vem para falar do atual cenário nacional e o papel do partido no Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria Comunicação / Ricardo Pereira

 

Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

ÚLTIMAS

Cerro G. Sul | Pedroso assume secretaria e fala em reforma administrativa

Desde a segunda-feira, 17 de janeiro, a secretaria de Administração de Cerro Grande do Sul está sob o comando de José Antonio de França...

Tapes adquire 4 carros novos e uma retroescavadeira

A prefeitura municipal de Tapes recebeu um importante aporte em sua frota de veículos e máquinas na tarde desta sexta-feira, 21 de janeiro, por...

PRF prende três criminosos com mais de meia tonelada de maconha

Na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro, em Flores da Cunha, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois carros e 570 quilos de maconha. Três...