PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Faltam 2,7Km para a conclusão da ERS 713 em Douradilho – Barra do Ribeiro

A previsão é que até outubro a obra seja concluída

Na segunda feira dia 03 de agosto mais um trecho de 1,4km de asfalto, da ERS 713 foi concluída, trata-se do trecho entre o cemitério Dias sentido Sertão Santana, que a empresa estava trabalhando.

Naquele trecho onde finalizou esta etapa, em frente ao cemitério Dias placas de desvio foram colocadas para que os veículos façam a rota alternativa, para BR 116, contudo a empresa Executora Dalfovo solicita a compreensão de todos moradores e motoristas, para que respeitem as placas de sinalização evitem o trafego no local onde esta ocorrendo as obras de terraplanagem e colocação de “Macadame”, em pouco tempo a ERS deverá ser concluída.

Moradores da localidade de Douradilho, em Barra do Ribeiro, bem como Sertão Santana, e usuários da rodovia, já percebem a comodidade em trafegar no trecho já asfaltado, viabilizando a melhoria no deslocamento dos moradores dos dois municípios.

Segundo o Engenheiro da Supervisão da empresa Magna Engenharia Matheus,  restam agora apenas 2,7km para serem asfaltado, e a previsão para a conclusão da obra é para ocorrer em outubro.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: