Um casal que reside na localidade do Brasino, zona rural do município de Cerro Grande do Sul, precisa de ajuda para construir uma moradia digna para eles e suas quatro crianças.

O casal Altemir Fortes e Eliane Corrêa da Silva Fortes, ele de 54 anos e ela com 50 anos, estão enfrentando problemas de saúde e por conta disso estão passando por muitas dificuldades financeiras já que estão impossibilitados de trabalhar. Atualmente o casal está morando na casa de um familiar.

Recentemente seu “Fortes”, como é conhecido na comunidade, sofreu um AVC, o que lhe deixou muito debilitado. “Ele sofre com falta de ar e não pode caminhar mais que 10 metros”, desabafou Adry Fortes, uma das filhas do casal. Ao total são quatro crianças dependentes deles. Dois são seus filhos e duas são netas também dependentes dos avós Altemir e Eliane.

Para ajudar a família uma corrente de solidariedade se formou através das redes sociais com o objetivo de reunir através de doações o material necessário para a construção de uma casa nova pra família.

Adry conta que a família já ganhou a quantia de tijolos suficientes para a construção do tão sonhado novo lar, mas ainda falta muita coisa pra concretizar o sonho dos seus pais.

Aqueles que puderem ajudar a família Forte podem deixar suas doações na casa da Taty, filha do casal. A residência fica localizada próximo ao Campo de Futebol do Brasino.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 99674-7116 (Adry) ou (55) 996.747.116 (Taty).