Família é feita refém e tem pertences roubados em Cerro Grande do Sul

O fato ocorreu por volta das 21hs da última terça-feira (30), numa propriedade rural localizada em Picada da Cruz interior do município. Segundo a ocorrência, 5 elementos armados que chegaram a pé renderam primeiramente moradores de uma das casas onde reside o filho do casal e ficaram observando a movimentação na outra casa que mais tarde também foi roubada.

Tudo aconteceu depois que o empregado da família já havia ido dormir, então os assaltantes anunciaram o assalto invadindo a segunda casa onde reside um casal e usando a nora como refém prenderam as vítimas no banheiro. Segundo as vítimas,  a ação durou aproximadamente 3 horas.

Foram roubados, uma caminhonete Hilux, uma TV, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38 e cerca de 2 mil reais em espécie.

Por volta das duas horas da madrugada de quarta-feira os reféns conseguiram sair do banheiro e pediram ajuda para um vizinho que entrou em contato com a Brigada Militar de Tapes que atendeu a ocorrência.

Uma guarnição da Brigada Militar que estava nas imediações do município com a Operação Golfinho atendeu o caso.

A camionete roubada é uma Toyota Hilux 4×4, ano 2012/2013, prata, com placas ODN 5439 de Sentinela do Sul que ainda não foi localizada.

Os elementos tem em média de 25 anos, são magros e altos, no momento do assalto estavam todos armados e com toucas ninja.

 A Brigada Militar fez buscas na região e este caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...