Uma família de agricultores foi feita refém de criminosos, na localidade de Picada Grande, no interior de Dom Feliciano. As vítimas ficaram sob o poder dos homens durante nove horas, entre a noite desta terça-feira (13) e a madrugada de quarta-feira (14). A ação iniciou por volta das 20h, quando quatro homens armados e encapuzados chegaram à propriedade rural e renderam as vítimas.

Em seguida, os familiares foram amarrados e colocados em cômodos do imóvel. Com a família imobilizada, os criminosos roubaram diversos pertences e uma carga de fumo. Os homens teriam utilizado a própria camionete S10 das vítimas para transportarem aproximadamente 80 arrobas de fumo.

Pouco tempo depois os homens retornaram e roubaram duas armas (um revólver e uma espingarda), com uma cartucheira contendo 20 cartuchos de diversos calibres. Também foram roubados aparelhos celulares e 350 grampos de porte grande para secagem de fumo, entre outros itens.

De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, os criminosos vestiam roupas pretas e estavam armados com duas espingardas e dois revólveres. A família conseguiu avisar a Brigada Militar após se libertar, e os policiais chegaram a realizar buscas, mas não encontraram os responsáveis pelo crime. O caso é investigado.

Fonte: Clic Camaquã