Família tem caminhonete e pertences roubados em Sentinela do Sul

Sentinela do Sul – Na noite do último domingo (18), uma família teve a casa invadida por quatro criminosos que exigiam armas e acabaram roubando um veículo.

O assalto aconteceu por volta das 19h 30min na localidade de Alto de Dores interior do município, quando um casal foi surpreendido em casa por bandidos que estavam portando armas.

Os bandidos procuravam por armas, mas como não foram encontradas, acabaram roubando televisores e outros pertences, além de uma caminhonete S10 De Luxe cabine dupla ano 1998, de cor verde, com placas IHP 9106.

Com roupas camufladas, o bando também usava coletes pretos e rádio de comunicação. A ação criminosa durou cerca de 15 minutos sendo que na fuga, os assaltantes determinaram que o casal que não se comunicasse com ninguém.

De acordo com dados não confirmados,  os bandidos utilizavam um Fiat Uno verde e teriam seguido em direção a BR-116, no sentido interior/Capital. A Brigada Militar realizou buscas na região e o caso foi registrado na Polícia Civil de Tapes.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...