Na noite da última sexta-feira (13), por volta das 22hs, uma família que reside na Rua Havana, no Balneário Rebelo, teve sua casa destruída por um incêndio. As chamas consumiram todos os pertences da família que felizmente saiu sem ferimentos do sinistro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes foi acionada para combater as chamas, contudo por ser de madeira, a casa foi rapidamente envolvida pelo fogo, mas o trabalho dos bombeiros evitou que as chamas não se espalhassem para outra residência próxima.

A causa provável do incêndio, segundo os Bombeiros Voluntários, possa ter origem em um fogão a lenha que havia ficado aceso. Vizinhos que tentaram ajudar no combate ao sinistro iniciaram uma campanha para arrecadar doações para a família que mora no local desde o início do ano. Segundo moradores, a família que é natural de Porto Alegre tem um filho autista, de 07 anos de idade, que precisa de cuidados especiais e que teve todo os pertences, como fraudas, roupas e remédios, queimados pelas chamas.

Informações de como ajudar podem ser extraídas pelo fone: (51) 996.478.882 (Gideão), ou ainda pelo Facebook de Juliana Ambos.

Fotos: Bombeiros Voluntários