Familiares do jovem Douglas Machado, de 18 anos, estão angustiados desde quando ele desapareceu, na noite do sábado (30). O jovem que é um gaúcho apaixonado por provas campeiras participava da competição de tiro de laço em um rodeio na localidade de Lomba Grande, na cidade de Novo Hamburgo.

Segundo informações, enquanto aguardava ser chamado para a prova, Douglas avisou alguns amigos que iria comprar um refrigerante, contudo não retornou e não foi mais visto no evento. Desde então familiares e amigos do jovem estão em busca de informações do seu possível paradeiro.

Ele estava no evento na companhia de seu irmão e outros dois amigos. Familiares disseram que o jovem era acostumado a participar de rodeios em várias outras cidades, contudo nunca havia ficado sem contato com a família por tanto tempo. Segundo familiares quando foi visto pela última vez Douglas vestia uma bermuda fina, camisa azul de time, boné e chinelo.

A família procurou as delegacias de Tapes, Novo Hamburgo e São Leopoldo para comunicar o desaparecimento de Douglas.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do jovem podem ser repassada aos seus familiares pelo número (51) 998.441.402 (Ana Rosa), ou ainda pelo 190 da Brigada Militar e 181 da Polícia Civil.