É nesta sexta-feira, dia 14, a grande final da Champions marianense. Após grandes duelos válidos pelas semifinais as equipes, Farelo, de Barra do Ribeiro e 11 Amigos, de Guaíba, farão o confronto final do campeonato mais disputado da região.

A programação da noite terá início às 20 horas com um amistoso sub-10 entre a ADMP e Escola de Futebol Raça Tricolor, já às 20h45min será realizado outro amistoso sub-17, entre ADMP e Sociedade Cultural e Recreativa Cruzeiro, de Barão do Triunfo.

Às 21h15min ocorrerá o tradicional GRENAL entre os patrocinadores do campeonato e a partir das 22 horas SER Sentinela e SC Unidos disputarão a 3ª colocação do campeonato.

A grande final está programada para iniciar às 23 horas. A equipe do 11 Amigos é a atual campeã da competição e tentará o bicampeonato, chegando para a final com um leve favoritismo, segundo críticos locais, contudo o Farelo que já venceu o campeonato em 2016, montou um excelente time e chega com a “faca entre os dentes” para a finalíssima.

O campeonato acontece no Ginásio Municipal de Esportes e é organizado pela ADMP (Associação Desportiva de Mariana Pimentel). A entrada para acompanhar a final será de 1 kg de alimento não perecível.