Em uma ação integrada de fiscalização aos decretos de Distanciamento Controlado, na noite desta sexta-feira (26/02), com a participação da Brigada Militar, Polícia Polícia Civil, Bombeiros Militares, Conselho Tutelar e secretaria municipal de Saúde, os agentes foram informados de uma festa clandestina em uma casa no centro de São Lourenço do Sul.

Já no local a equipe constatou que havia cerca de 20 pessoas, entre adultos e adolescentes, todos sem máscaras consumindo bebidas alcoólicas. Na cintura de um jovem foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições e em uma peça da casa havia cerca de 1Kg de cocaína.

O jovem e a responsável pela festa foram presos em flagrante. Ele por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ela por tráfico de drogas, fornecer bebida alcoólica para adolescente e por infração de medida sanitária preventiva.

Com essa ação, foram fiscalizados ao total 03 estabelecimentos comerciais, abordadas 58 pessoas e orientadas acerca dos protocolos sanitárias vigentes, bem como verificada uma denúncia de festa clandestina.