Final da 3ª Copa Verão de Futsal de Sertão Santana

Teve final de sub 16, sub 18, sub 21, veteranos e força livre

Na noite da última sexta-feira, 29 de abril, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Sertão Santana, a final da 3ª Copa de Futsal, organizada por Gabriel Kubiak do município de Sertão Santana com apoio da CGS Arbitragem, Restaurante do Dedão e Eduardo Secco.

Na ocasião, além dos jogos, foram entregues entre o intervalo de um jogo e outro as premiações aos times e atletas destaques do campeonato:

 

Categoria Sub 16

O primeiro jogo da noite foi da categoria Sub 16 entre as esquipes Atlético Costa Doce x Leões de Judah, apesar do jogo iniciar equilibrado a equipe do Atlético Costa doce venceu pelo placar de 06 x 02;

 1º Lugar: Atlético Costa Doce / 2º Lugar: Leões de Judah

Goleador – João Miguel – 9 gols (Atlético Costa Doce)

Goleiro menos vazado – Rafael – 6 gols (Atlético Costa Doce)

Atleta Destaque – Cláudio marcando dois gols na final (Atlético Costa Doce)

 

Categoria Sub 18

O segundo jogo da noite levava o nome das equipes do Sub 16 contudo a final era do Sub 18 entre Atlético Costa Doce x Leões de Judah, jogo bastante estudado, mas a equipe do Atlético dominou a partida e venceu pelo placar de 05 x 01.

1º Lugar: Leões de Judah  / 2º Lugar: Atlético Costa Doce

Goleador – Eduardo Lima – 12 gols (Leões de Judah)

Goleiro menos vazado – Eduardo Mocelin – 10 gols (Atlético Costa Doce)

Atleta Destaque – Henrique (Leões de Judah)

 

 

 Categoria Sub 21

O Terceiro jogo da noite foi um grande confronto entre as duas fortes equipes do Dallas x Leões de Judah, as redes balançaram 12 vezes, equipes se empenharam, e por um placar de 07 x 05 a equipe campeão foi Dallas. 

1º Lugar: Dallas / 2º Lugar: Leões de Judah

Goleador – Jader – 9 gols (Dallas)

Goleiro menos vazado – Vagner – 10 gols (Dallas)

Atleta Destaque – Jader que nesta noite marcou 3 gols (Dallas)

 

 

Categoria Veterano:

O penúltimo jogo da noite foi entre as equipes do Veterano S.C. Esperança de Sertão Santana x River da Barra do Ribeiro, um jogo digno de uma grande final onde o resultado foi decidido num conjunto de esforço e determinação da equipe. Por um placar apertado de 05 x 04 a equipe do Esperança vence a partida se tornando Pentacampeão do Futsal do Ginásio Sertanense. Vencendo em 2002, 2005, 2011, 2013 e agora em 2022.

1º Lugar: S.C. Esperança / 2º Lugar: River / 3º Lugar: Penarol

Goleador – Rodrigo Rocha – 9 gols (River)

Goleiro menos vazado – Silnei – 13 gols (S.C. Esperança)

Atleta Destaque – Robson (S.C. Esperança)

 

Categoria Livre:

E o último jogo da noite e um dos mais esperados foi entre as equipes do 11 Amigos/Chopp do Alemão de Guaíba x SERBE de Sertão Santana, jogo de muita velocidade e jogadas individuais, esse foi o jogo em que as redes balançaram pouco apenas três vezes. E com gols dos atletas Eduardo e Richard a equipe barrense se tornou a campeã, a equipe do SERBE marcou com o atleta Jeferson, ficando com o segundo lugar.

1º Lugar: 11 Amigos/Chopp do Alemão / 2º Lugar: SERBE / 3º Lugar: Equipe União

Goleador – Rafael (Paraíba) – 11 Gols (Grêmio)

Goleiro menos vazado – Ariel – 8 gols (SERBE)

Atleta Destaque – Vagner (11 Amigos/Chopp do Alemão)

O organizador Gabriel Kubiak agradece a todas as equipes participantes, bem como as equipes de arbitragem e a todos que compareceram ao longo do campeonato para tornar esse um momento de confraternização entre todos, e parabenizando aos campeões.

Abaixo fotos das equipe e premiações, tirada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Sertão Santana

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...