20.3 C
Cerro Grande do Sul
sábado, abril 20, 2024

Final do 4° Campeonato de Beach Soccer de Chuvisca

Na última sexta feira (13/05) aconteceu a Final do 4° Campeonato de Beach Soccer de Chuvisca. Foram 17 rodadas, 76 jogos e um grande público que acompanhou a cada rodada. E na grande final não foi diferente um expressivo publico lotou o parque do Centro de Eventos para prestigiar grandes jogos que marcaram a noite.

FINAL FEMININA – Vaiserfain leva o título de virada (Final 2 x 1)

O primeiro jogo da noite, foi entre as fortes equipes femininas Camisa 10 x Vaiserfain. O placar foi aberto antes do primeiro minuto de jogo com gol da atleta do Camisa 10 Andressa, e no último minuto do primeiro tempo Daiane empata o jogo para o Vaiserfain.

Já o segundo tempo foi muito disputado, teve apenas um gol, e foi da atleta Tais que virou o jogo para a equipe Vaiserfain 2 x 1, num chute certeiro no canto, consagrando sua equipe a grande Campeã.

FINAL VETERANO – Real Madrid garantiu o título com dois gols de Renato (Final 3 x 2)

O segundo jogo da noite foi entre as equipes finalistas do Veterano, Real Madrid x Chuvisca. A equipe do Real Madri iniciou pressionando o adversário, e aos 3min o atleta Renato abre o placar para o Real Madri após uma forte cobrança de falta, 4min depois foi a vez da equipe da Chuvisca empatar o jogo com gol de Rogerinho, e um minuto depois a equipe do Real avançou a frente no marcador novamente, e desta vez com o atleta Emerson, onde marcou um belo gol Olímpio. O jogo começou a se mostrar equilibrado entre as equipes e num cruzamento de escanteio o atleta Rogerinho novamente marca mais um e deixa tudo igual no marcador 2 x 2 no primeiro tempo. E o gol que valeu o titulo veio dos pés de Renato Dummer um golaço que garantiu o titulo para a equipe do Real Madrid e o segundo gol do atleta, final 3 x 2.

 

FINAL 2ª DIVISÃO – Bela Vista se consagra campeã em partida de 12 gols (Final 7 x 5)

Jogo esteve empatado por duas vezes

O primeiro gol da partida veio antes do 3min, dos pés do atleta Berguinha da equipe do Bela Vista, Anderson ampliou ainda mais o placar 2 x 0, Berguinha novamente marcou mais um 3 x 0. No segundo tempo Rogerinho amplia ainda mais a vantagem 4 x 0.

Reação do PSG

A reação do PSG veio com o atleta Everton que marca duas vezes seguido na partida, 4 x 2, Willian também ajuda a encostar e empatar o jogo marca também duas vezes para a equipe do PSG e o que parecia impossível estava acontecendo, PSG buscou o empate após estar perdendo por 4 x 0. Contudo o Bela Vista amplia o marcador com Anderson 5 x 4 e o empate surge novamente com o atleta Willian 5 x 5. E para finalizar Anderson marca os dois últimos gols garantindo o titulo pelo placar de 7 x 5. O Atleta Anderson foi o craque do jogo se destacando em todas as partidas do seu time e nesta noite marcou 4 vezes.

 

FINAL 1ª DIVISÃO – RPC se consagra campeão nos pênaltis (Juventus (0) 04 x 04 (2) RPC – LM Tabacos)

Um dos jogos mais equilibrados foi decidido nos pênaltis

O jogo que iniciou as 21h30min, teve seu primeiro gol aos 2min cobrança de falta do atleta Vitinho para o RPC (1 x 0), aos 5min Fabio Junior deixa tudo igual (1 x 1) após uma falha da defesa do RPC, e ele mesmo de falta marca o gol da virada (Juventus 2 x 1 RPC), e novamente o atleta Vitinho deixa tudo igual no primeiro tempo (2 x 2).

No segundo tempo o atleta Fabio Junior marca seu terceiro gol para a equipe do Juventus e passa na frente no marcador, contudo do outro lado também tinha o atleta Vitinho que marca seu terceiro gol deixando tudo igual 3 x 3 e em seguida marca seu quarto gol avançando no marcador 4 x 3 para o RPC. Mas o empate insistia em permanecer no placar desta vez Alexandro que acabara de entrar marca o quarto gol de sua equipe deixando novamente tudo igual 4 x 4 deixando a decisão para os pênaltis.

 

Pênaltis

Juventus saiu cobrando com o atleta Junior, que parou na defesa do goleiro Gustavo.

RPC saiu cobrando com o atleta Vitinho que converteu em gol sua cobrança.

Juventus cobra seu segundo pênalti com o atleta Cristian que acerta a trave da goleira.

RPC cobra seu segundo pênalti com o atleta Rafael Aspira que converte em gol, consagrando sua equipe a grande campeã do campeonato.

Craque da final e goleador do campeonato foi o atleta Vitinho

DISCIPLINA

*Masculino Livre*

Real Pinheiro – 1A

 

*Feminino*

Estrela – 0

 

*Veterano*

River Plate – 0

 

*ARTILHEIRO*

*Masculino Livre*

Vitor Santos RPC – 15 gols

 

*Feminino*

Ariane Camisa 10- 4 gols

 

*Veterano*

Renato Real Madrid – 8 gols

 

CLASSIFICAÇÃO

*Feminino*

1° Vaiserfain

2° Camisa 10

3° Estrela

 

*Veterano*

1° Real Madri

2° Chuvisca

3° Borussia

 

*Livre 2° Divisão*

1° Bela Vista

2° PSG

3° Gol de Placa

4 ° Lazio

 

*Livre 1° Divisão*

1° RPC LM tabacos

2° Juventus

3° Manchester City

4° Bom Será

(Fotos de Patrícia Donay)

Mais Fotos clique aqui e acesse a página do FACEBOOK DO SESC CAMAQUÃ

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS