Adiada em função da chuva a grande finalíssima do XVI Campeonato Municipal de Campo está marcada para ocorrer neste domingo, 16 de dezembro, no campo do clube Cruzeiro do Sul, na sede municipal, com início previsto para as 16h15min.

Cooppersul e Cometa F.C., do Brasino, se enfrentarão na busca do maior caneco da competição. Na primeira fase as equipes já se confrontaram dentro de campo e na ocasião não houve vencedor, por isto o jogo promete ser equilibrado do início ao fim.

Se houver empate no tempo normal, os times farão uma prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate o campeão será definido nas cobranças de pênaltis.

Um amistoso entre equipes femininas montadas por colaboradores do certame, abrirá o evento a partir das 15 horas, numa partida com 30 minutos para cada tempo, em que as atletas serão premiadas com medalhas.

A premiação segue após o apito final com troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, mais o troféu disciplinas e ainda ao goleador e ao goleiro menos vazado do torneio.