Força Tática da BM prende homens com armas, munições e drogas em Tapes

Na madrugada desta quarta-feira, 15 de janeiro, a Patrulha da Força Tática da Brigada Militar efetuou a prisão de quatro indivíduos na cidade de Tapes que estavam portando armas, munições e drogas.

A ação policial ocorreu quando os policiais faziam o patrulhamento do bairro Wolfl, por volta das 5 horas, e avistaram um veículo Ford Fiesta, verde, com placas de Barra do Ribeiro, que transitava pelas ruas em atitude suspeita.

Ao fazerem acompanhamento do veículo os policiais perceberam que os tripulantes dispensaram objetos pela janela então decidiram fazer a abordagem. Ao verificar o material dispensado foi constatado que se tratavam de duas caixas de munições com diversas balas de revólveres calibres 32 e 38, além de um pacote com uma pedra de crack.

Ainda durante a revista pessoal e do veículo foram encontrados outras porções de crack e maconha. Diante dos fatos os quatro indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e demais trâmites legais.

Com informações e fotos de Rádio Web Tapes

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: