Força Tática prendeu mulher com 5 kg de maconha em Tapes

Droga seria levada para Camaquã de ônibus

Durante o patrulhamento rotineiro na noite desta segunda-feira, 29 de junho, a guarnição da Força Tática da Brigada Militar recebeu uma informação referente a um suposto carregamento de drogas que estaria sendo levado por uma mulher da cidade Tapes para cidade Camaquã. De acordo com a informação a suspeita estaria hospedada em uma pousada na cidade de Tapes e pela manhã transportaria o entorpecente de ônibus.

A guarnição policial iniciou uma busca pelas pousadas em Tapes até que por volta das 23 horas em uma delas, no centro da cidade, verificou estar hospedada uma pessoa com as características descritas na denúncia. Os policiais então conseguiram contato com a mesma e ao terem a entrada franqueada no quarto encontraram uma mochila contendo nove volumes de maconha, somando 5kg da droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a suspeita que foi encaminhada à UPA e posterior para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para registro da ocorrência e demais providências legais.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: