O engenheiro civil do departamento, Fernando Dickmann, irá se reunir com o Ministério Público (MP) em Camaquã para propor uma reunião junto ao DNIT em busca de solução para o local

Membros da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro da Câmara Municipal se reuniram na manhã desta quinta-feira, dia 02 de maio, com o engenheiro civil, Fernando Dickmann, do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS).

A atividade foi realizada na sede do departamento em Porto Alegre e teve como objetivo buscar medida para que seja liberado o trecho da ERS-350 que se estende do trevo que dá acesso à Chuvisca até a BR-116.

Reunião com o DNIT

O engenheiro do DAER/RS irá se reunir com o Ministério Público (MP) em Camaquã para propor uma reunião junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Na pauta estará a liberação do trecho no qual está o entroncamento da ERS-350 com a BR-116, antes do término total das obras neste ponto da rodovia.

Conforme o presidente da Frente Parlamentar do Legislativo camaquense, vereador Marcelinho (PSB), “o engenheiro Fernando Dickmann nos disse que até o dia 10 de maio já teremos uma posição para termos o agendamento de novo encontro com o DAER, com o DNIT e com o Ministério Público, pois, a situação da “Faixa sem Lei” está insuportável para a população”, declarou.

Participaram da reunião na capital gaúcha os membros da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense, o presidente, vereador Marcelinho (PSB), o secretário, vereador Ilson Meireles (P) e os vereadores Paulinho Bicicletas (PRB) e Vinícios Araújo (MDB).

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores