Fundador das Lojas Lebes dará palestra em Arambaré

Otelio Drebes deve compartilhar suas lições de vida e sua trajetória profissional em palestra motivacional

O empresário fundador das Lojas Lebes, Otélio Drebes, estará ministrando uma palestra em Arambaré na próxima quinta-feira, 05 de dezembro. O evento acontecerá no clube Navegantes com início previsto para à19h30.

Após as palestras haverá um jantar de confraternização oferecido pelo empresário. Em suas palestras o empresário compartilha suas lições de vida e de negócios, além de contar como construiu um império a partir de valores empresariais humanizados.

Otelio Drebes, aos 85 anos, é gestor visionário que já compartilhou seus ensinamentos em mais de cem palestras nos últimos dois anos, para mais de 60 mil pessoas no Rio Grande do Sul e, recentemente, em Santa Catarina. Com cunho social, os eventos já arrecadaram mais de 60 mil kg de alimentos através da entrada franca com a doação de alimentos que beneficiaram mais de cem entidades carentes nos municípios onde palestrou.

Em Arambaré não será diferente, já que o ingresso também será mediante a entrega de alimentos não perecíveis que serão repassados a entidades assistenciais da cidade para serem doados a quem necessita.

Drebes passou a se dedicar a palestras quando finalizou o processo de governança das Lojas Lebes em 2016, mas, sempre ativo, ainda divide a rotina de palestras semanais com a presidência do Conselho Administrativo da empresa. Otelio Drebes emergiu no mundo dos negócios com apenas seis anos vendendo rapaduras feitas pela mãe e há 62 anos fundou o primeiro embrião da Lebes no interior do Rio Grande do Sul. Atualmente, a Lebes tem o faturamento anual na casa do R$ 1 bilhão, 160 lojas no Rio Grande do Sul e conta com mais de 3.000 colaboradores.

Apaixonado por aprender e movido a desafios, Drebes também promoveu em 2018 e 2019 o Prêmio Fala, Professor!, concurso que foi um sucesso para valorizar o professor gaúcho. A premiação lançada para professores de escolas municipais idealiza projetos inovadores e de impacto social na comunidade. A 2ª edição do prêmio foi encerrada em setembro e recebeu 1.360 inscrições. A premiação será 12 de dezembro em São Jerônimo, cidade berço da rede de Lojas Lebes.

As inscrições para o evento são limitadas e devem ser confirmadas pelo telefone 51 9 9969.7022.

Atualizada em 29/11/2019 às 09h

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: