Com o recurso, Associação dos Galpões deve instalar a rede elétrica e hidráulica na sede, possibilitando que prefeitura realize atendimento médico e odontológico no local

A Associação Comunitária Agrícola dos Galpões, localizada na 4ª Distrito de Camaquã, recebeu nesta quarta-feira (17) o valor de R$ 1.800,00 do Fundo Social do banco Sicredi. A instituição distribuiu ao todo R$ 32 mil entre nove entidades do município.

A associação foi contemplada com recurso para a instalação elétrica e hidráulica da sede. De acordo com Leandro Neutzling Barbosa, presidente da associação, o projeto para manutenção foi elaborado em parceria com o vereador Claiton Silva. “Foi um projeto construído por muitas mãos e será muito importante para a associação, pois com a reforma, em breve poderemos contar com atendimento médico e odontológico no local”, avalia o presidente, agradecendo ao banco Sicredi por ser parceiro dos camaquenses.

Para a secretária da entidade, Neila Almeida Gouvea, a recuso chega em boa hora a comunidade. “Nossa associação recentemente completou um ano e a vinda desse dinheiro nos dá a certeza que ainda iremos conquistar muitas melhorias para os Galpões”, comemora.