Garoto pede visita da Brigada Militar como presente de aniversário

30º BPM atendeu ao pedido do aniversariante

O pequeno João Pedro, morador de Camaquã, completou 7 anos de idade nesta terça-feira, 19 de abril. Como presente pela data especial disse aos pais que gostaria de receber a visita da Brigada Militar, revelando sua admiração pela corporação.

Decididos a atender o pedido do menino os pais entraram em contato com o 30º Batalhão de Policia Militar (30º BPM) e solicitaram o apoio na tarefa. O comando prontamente se colocou à disposição e enviou uma guarnição até a casa do aniversariante.

Minutos depois os policias chegavam na residência do garoto na estrada Banhado do Colégio, próximo a Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD). No local a família já estava esperando e comemorou junto a conquista.

João Pedro disse que estava realizando um sonho em poder conversar com os policiais militares, pois antes só os via de longe ou pela TV. Ele fez fotos com os PMs para registrar o momento e guardar na lembrança.

Os familiares do aniversariante agradeceram a colaboração da Brigada Militar e externaram a gratidão pelo atendimento ao pedido. Destacaram também a importância desta proximidade dos órgãos de segurança com a comunidade.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...