Mariana Pimentel – Renato Gonczoroski e Carlos Roberto Golanski tomaram posse para o seu segundo mandato à frente da prefeitura municipal no último dia 01 de janeiro, e estarão no período de 2021 a 2024 administrando a cidade.

Com os “pés no chão”, a dupla quer continuar conduzindo o município de forma igualitária ao primeiro mandato onde a economia prevaleceu desde o início para sanar e manter as contas da prefeitura em dia.

Em relação a nomeação de novos secretários, por ora, o município possui apenas um secretário, na pasta de agricultura, a intenção é nomear novos secretários para áreas essenciais, porém, ainda em definição tão logo estejam todas as avaliações de todas as áreas e demandas do município realizadas, feitas as escolhas, tudo será devidamente comunicado e apresentado para comunidade.

“Nossa prioridade é manter as contas em dia, pensando na economia e no bom atendimento à comunidade marianense, vamos manter nosso Governo enxuto, porém, sabemos da importância de pessoas capacitadas ao nosso lado para o desenvolvimento do município” explicou Renato.