A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) assinou na segunda-feira (26) contrato com a empresa Oceanic Facilities, vencedora do pregão eletrônico para contratação de 150 auxiliares administrativos que vão atuar nas inspetorias de defesa agropecuária da Seapdr. A contratação cumpre um dos apontamentos levantados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para a retirada da vacinação contra a aftosa.

A empresa já iniciou o processo de contratação dos auxiliares administrativos, cujo escopo de trabalho inclui atendimento ao público, emissão de documentos, atualizações cadastrais, encaminhamentos administrativos, planilhamento e organização documental em geral. Um treinamento específico para os novos auxiliares será disponibilizado pela Seapdr.

As inspetorias, cujos municípios já estão definidos desde o edital de licitação, receberão o apoio do trabalho dos auxiliares administrativos terceirizados, o que permitirá maior dedicação dos fiscais estaduais agropecuários às atividades de campo.

As contratações serão feitas pela empresa Oceanic Facilities. Mais informações estão disponíveis neste link.