O início da temporada 2021 tem sido bastante promissora e tem trazido “afirmações” bastante importantes para o tricolor gaúcho. Com mais uma vitória no campeonato, o Grêmio continua 100% na competição e agora assumiu a liderança do certame após vencer na noite da última sexta-feira (19), o Aimoré dentro da Arena.

Gui Azevedo e Ricardinho marcaram pelo Grêmio ainda na primeira etapa e garantiram a vitória, no segundo tempo o placar não foi alterado.

A grande atuação da noite foi do arqueiro gremista, o jovem Brenno fez pelo menos 3 grandes defesas e encheu os olhos da direção que já vê com bons olhos a possibilidade de não contratar um goleiro para a atual temporada, já que Paulo Victor e Vanderlei não se saíram bem na meta gremista.

Outros nomes como Vanderson e Ferreirinha também tem mostrado uma sequência muito boa atuando como titulares e quando o time titular retornar devem assumir os postos no lugar de Victor Ferraz e Pepê. Gui Azevedo já marcou 3 gols atuando pelo lado direito do ataque e mostrou que não pode ficar na hierarquia atrás de Everton Cardoso e Luís Fernando que na temporada passada sempre ingressavam no time antes do garoto que vem direto da base gremista.