O Grêmio visita o São Paulo neste sábado (14), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai tentar pela primeira vez emendar duas vitórias consecutivas no campeonato nacional.

O São Paulo também não vem bem na competição, mas deverá preservar alguns titulares devido ao jogo decisivo na próxima terça-feira (17), diante do Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores da América, portanto os paulistas mesmo numa situação ruim no Brasilierão vão dividir o foco neste momento.

Já o Grêmio depois de bater a Chapeconense tenta conquistar a sua segunda vitória consecutiva, o que deixa a equipe mais próxima de sair do Z4, mas para isso os comandados de Felipão deverão jogar mais do que o último jogo. A estratégia para o jogo de hoje deverá ser novamente de esperar o São Paulo errar e assim contra atacar com velocidade.

O time deverá ser o mesmo que jogou contra a chape e deverá ter: Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.