PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

GreNal decide segundo turno do Gauchão 2020

Após meses de paralisação, chegamos a final do 2º turno do campeonato gaúcho, o jogo será na próxima quarta (5) na Arena do Grêmio, com portões fechados.

Tendo em vista as últimas partidas da dupla vamos analisar quem é favorito pro jogo.

Grêmio

A equipe tricolor passou com dificuldades pelo Novo Hamburgo na semifinal, foi um jogo de muitos gols e desatenção da equipe gremista, que fica refém das bolas alçadas na área e da habilidade individual de Everton. Quem apareceu bem no jogo foi Orejuela e Guilherme Guedes, ambos chegaram na linha de fundo com jogadas de ultrapassagem e foram efetivos nos cruzamentos. O jogo poderia ser mais simples, mas os erros individuais e a apatia em campo tornaram mais difícil que poderíamos imaginar. Em certo ponto, lembrou muito o Jogo entre Grêmio x Fluminense na Arena, pelo brasileirão de 2019, onde o imortal abriu 3×0 e em desatenções, levou a virada.

Internacional

O Inter se encontrou após o GreNal, quando Coudet sacou D’alessandro do time e colocou Thiago Galhardo ao lado de Guerrero, fazendo o volume ofensivo colorado melhorar bastante, além da intensidade na marcação alta, que originou gols nas últimas partidas do Inter pelo Gauchão. Com a marcação alta, alivia também a responsabilidade de marcação dos volantes, o que fez Musto não ser tão exigido.

Com o estilo de Coudet implementado, o colorado produziu mais, não sofreu na defesa e conseguiu impor seu ritmo de jogo.

Quem é favorito?

Apesar do jogo ser na Arena quarta-feira, o Inter está num momento melhor. Desde que sacou Dale do time, o time evoluiu e hoje está um passo à frente do Grêmio. Mas claro que no jogo as forças se equivalem, a tensão sobe e o fator psicológico interfere bastante, contudo pelo que foi apresentado no domingo o Inter está na frente.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: