A noite de terça-feira (11) foi especial e marcante para a comunidade tapense. Numa noite de céu estrelado e temperatura agradável milhares de pessoas de todas as idades prestigiaram no centro da cidade apresentações realizadas pelo Grupo Tholl, Circo UP e Banda Municipal. Os jovens tapenses que participam de atividades desenvolvidas através do Circo UP abriram a noite de espetáculos que iniciou às 21h.

A atração mais aguardada da noite era a apresentação do Grupo Tholl que apresentou o seu novo espetáculo chamado Cirquin. O palco montado na Avenida Assis Brasil, em frente ao Banco do Brasil, possibilitou que milhares de espectadores pudessem assistir um apaixonante show de luzes e acrobacias teatrais. Os artistas circenses vestidos com figurinos rústicos e românticos, remeteram ao público  um tempo de paixão e de alegria.

O espetáculo cativou o público com danças, acrobacias, técnicas circenses e muitos romances numa montagem inspirada no teatro mambembe, onde quatro personagens apaixonam-se pela bailarina do circo. Todos viajam em busca do amor, seja no voo das acrobacias, nos movimentos das danças ou nas modalidades circenses desafiadas, num mundo de imagens fortes e alegóricas.  O encerramento das apresentações foi realizada pela Banda Municipal de Tapes. O evento foi organizado pela Prefeitura de Tapes, através da Secretaria de Educação em parceria com o Sesc.

Créditos fotos: Voltaire Santos / Grupo Tholl