O centroavante colorado Paolo Guerreiro mesmo sem estar atuando dentro de campo tem sido um dos holofotes do clube gaúcho. Nesta quarta-feira o jornalista esportivo Jorge Nicola através do seu canal no yotube trouxe a informação de que Paolo Guerreiro teria sido oferecido ao São Paulo e segundo Nicola, esta não foi a primeira vez que isto aconteceu.

Guerreiro não vem atuando com Miguel Ramirez, seu último jogo foi em 14 de abril contra o Aimoré, no momento não tem ficado nem a disposição do comandante colorado para que possa ser relacionado para os jogos.

Recentemente o empresário de Guerreiro publicou uma nota na qual afirmava que o peruano estava descontente no clube, mas após uma reunião com a direção a maré ficou tranquila novamente entre o jogador e a direção.

Paolo tem contrato com o Inter até o final deste ano e a partir de junho já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. Por ter um dos maiores vencimentos do atual plantel, a diretoria ainda não sinalizou proposta para estender seu vínculo e caso não saia agora, certamente em 2022 estará atuando em outra equipe.