Seleções se enfrentam no Estádio Monumental de Santiago, em confronto válido pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Chile x Brasil se enfrentam hoje dia 2 de setembro, em partida válida pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. As seleções fazem o confronto no Estádio Monumental de Santiago, às 22h

Sem vencer há três rodadas nas Eliminatórias, o Chile busca agora a recuperação no torneio. Os chilenos são os atuais 7º colocados na tabela e possuem apenas seis pontos conquistados. São duas derrotas, três empates e apenas um triunfo até então.

Por outro lado, o Brasil chega ao jogo de hoje invicto no torneio e com 100% de aproveitamento. No entanto, a seleção perdeu a final da Copa América para a Argentina, em casa, e agora busca a reabilitação. Em seis jogos nas Eliminatórias, o time de Tite tem seis triunfos com 14 gols feitos e apenas dois sofridos.

Qual a provável escalação Chile x Brasil?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo, os treinadores das duas seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco convocado. Confira a escalação do jogo do Brasil hoje:

Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripán (Paulo Díaz) e Medel; Erick Pulgar, Aránguiz e Vidal; Eduardo Vargas, Meneses e Iván Morales.

Brasil: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá; Neymar, Hulk e Gabigol.

Torcedores no país podem acompanhar o jogo da Brasil hoje, com exclusividade por meio da Globo na TV aberta, mas também no SporTV nos canais fechados.