Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Crime ocorreu na madrugada em Banhado do Meio

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25).

Um homem de 40 anos foi assassinado com uma paulada na cabeça. O crime ocorreu por volta das 4h40min, na localidade de Banhado do Meio.

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência após serem acionadas por populares que encontraram o corpo. A área foi isolada e chamada a equipe do Instituto Geral de Perícias para colher dados para a investigação.

As primeiras informações dão conta de que a vítima teria se envolvido em uma briga. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de pau ensanguentado. A cabeça do homem apresentava ferimento e havia muito sangue.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há informações oficiais sobre as motivações do crime. Também não foram divulgadas a identificação da vítima ou a suspeita da autoria.

POLÍCIA

PRF apreende mais de 7 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre

Três homens foram presos e mais de 7 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos na tarde de ontem (8) em Porto Alegre/RS. De acordo com...

Menino de seis anos morre após ser baleado dentro de casa em Imbé

Bryan Vidal Ferreira, de seis anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em um hospital de Porto Alegre. Ele foi internado após ter sido...

Pai e filho são baleados dentro de residência em Imbé

Um policial militar da reserva, de 50 anos, e o filho dele, de seis anos, foram baleados após terem sua casa invadida por criminosos...