Um homem identificado como Claudio Martins dos Santos, 20 anos, acabou morto durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite deste sábado, 20 de fevereiro em Camaquã.

De acordo com o registro policial a Brigada Militar foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Antonio Joaquim Ribeiro e quando chegaram ao local foram informados que dois indivíduos teriam efetuado diversos disparos contra um homem na tentativa de mata-lo, mas que o alvo conseguiu fugir dos atiradores, porém não havia informações se ele teria sido baleado ou não. As informações também davam conta que os suspeitos estavam em um automóvel Gol de cor branca.

No momento seguinte os policiais militares conseguiram localizar o carro dos suspeitos e ao tentar abordá-los estes empreenderam em fuga tendo sido perseguido pela viatura policial, quando em dado momento, segundo os registros, dois homens armados saíram do carro e desferiram disparos contra os policiais, que revidaram atirando e atingiram um dos fugitivos que veio a falecer. O segundo suspeito conseguiu fugir a pé.